SETEMBRO MÊS DAS VINDIMAS

NOVOS MINISTROS

DUPLA PERSONALIDADE

Mister Sócrates ou Doctor José?



 

sábado, 11 de abril de 2009

AI SE EU TIVESSE UMA VASSOURA... VII


Ai se eu tivesse uma vassoura...
quantos gajos eu não varria!!!

Mentirosos compulsivos

Nestas coisas o mal é começarem a mentir.

Mentindo uma vez mentem sempre.

Um é com o currículo de actividade associativa outro será com o curriculum académico.

E o povo, sábio, lá diz:

"Cesteiro que faz um cesto faz um cento se lhe derem tempo e verga"

Ora confiram porque estas coisas não saem nos jornais.




3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente uma vergonha, vergonhosa como dizem os nossos irmãos brasileiros

Desiludido disse...

Pois conferi
e
não abro a boca de espanto porque neste mundo lusitanex e simplex já nada me espanta.

Já o outro dizia:
Vamos dar 500 mil computadores aos alunos do 1º Ciclo
e acrescentava
Isto é uma verdadeira reforma do ensino

Afinal nem 50 mil distribuiu
e pior
não deu nada a ninguém
Vendeu foi computadores e pior do que isso passou a ser agente de vendas e propagandista da PT.

Teve ainda o descaramento de ir à Venezuela vender computadores.
O amigo e correlegionário fez-lhe um manguito e, tirando os que levou de oferta, nem um único computador foi vendido para a Venezuela.

Já a minha avozinha dizia:
- Com papas e bolos se enganam os tolos

Gato Magro disse...

Nada que um bom basculho não possa resolver.

Força pessoal

BRINCADEIRAS DO ZEZINHO

Tempestade Perfeita